Ban Appeal GANGMEMBERJR
-
Seu nick no Minecraft: GANGMEMBERJR
Por que devemos te desbanir: opa essa conta e do meu amigo e estava jogando nela meu mouse
DEATHADDER ELITE tem muitos problemas como tripple click (erro das pecas dos mouses) e nao funciona direito e fui ban por trapacas sendo que nunca fui ban de nenhum server acho que o Ant Cheat achou que meu tripple click e um tipo De Auto Click E Macro.Explicarei oque e um tripple click: Quando Clico Uma Vez Em vez de sair 1 sai 3 clicks ou 2 entao se clicar varias vezes tipo 5 sai 14, 15, mostro para voces o mouse e tambem teste de cps, ele esta enchendo o saco para eu comprar unban so que n tenho grana. Acho que fui ban quando kitei do mush pq tava jogando de boas e ele entrou hoje e ta ban pls ajuda ai a conta e dele foi problema do meu mouse
Maioria do tempo jogo mine pois minha mae e meu pai nao gostam de eu jogar outro jogo pois tenho 11 anos a conta GANGMEMBERJR e um filho do amigo do meu pai, agora o filho dele contou para meu pai que foi ban eu nao tinha entendido mas a unica explicacao de mim estar banido e o mouse com triple click que tem muito defeito. Minha familia nao tem muita condicao de comprar unban Nessa Quarentena MUSH porfavor ajuda eu nao quero ficar sem pc essa e minha unica chance de conseguir levar a REALIDADE do motivo do ban. Nunca Usei Cheats so no roblox. Mush Eu imploro para voces retirarem o ban da minha Conta GANGMEMBERJR pois esse e o unico server grande que consigo jogar pois os meus amigos jogam nele e nao tenho muitos amigos so virtuais que jogam no mush estavamos criando um timizinho para conseguir jogar os eventos e tentar ganhar dinheiro para mostrar a minha familia do que sou capaz e eles comprarem um mousepad para mim (jogo emcima de uma revista mando foto) desculpem atrapalhar o tempo de voces so queria dar ter um apeal na conta por favor eu imploro mush seis podem banir qualquer conta minha (Finn_o_reiyt) (oldchaoss) mas tira o ban da GANGMEMBERJR eu JURO POR TUDO QUE E MAIS LEGAL DO MUNDO que nao cheatei nesse minecraft
Escrito por: Lucas, Pai Do Lucas
Obrigado Pela atencao Mush