Ban Appeal GANGMEMBERJR
-
Seu nick no Minecraft: GANGMEMBERJR
Por que devemos te desbanir: opa essa conta e do meu amigo e estava jogando nela meu mouse
DEATHADDER ELITE tem muitos problemas como tripple click (erro das pecas dos mouses) e nao funciona direito e fui ban por trapacas sendo que nunca fui ban de nenhum server acho que o Ant Cheat achou que meu tripple click e um tipo De Auto Click E Macro.Explicarei oque e um tripple click: Quando Clico Uma Vez Em vez de sair 1 sai 3 clicks ou 2 entao se clicar varias vezes tipo 5 sai 14, 15, mostro para voces o mouse e tambem teste de cps, ele esta enchendo o saco para eu comprar unban so que n tenho grana. Acho que fui ban quando kitei do mush pq tava jogando de boas e ele entrou hoje e ta ban pls ajuda ai a conta e dele foi problema do meu mouse
Maioria do tempo jogo mine pois minha mae e meu pai nao gostam de eu jogar outro jogo pois tenho 11 anos a conta GANGMEMBERJR e um filho do amigo do meu pai, agora o filho dele contou para meu pai que foi ban eu nao tinha entendido mas a unica explicacao de mim estar banido e o mouse com triple click que tem muito defeito. Minha familia nao tem muita condicao de comprar unban Nessa Quarentena MUSH porfavor ajuda eu nao quero ficar sem pc essa e minha unica chance de conseguir levar a REALIDADE do motivo do ban. Nunca Usei Cheats so no roblox. Mush Eu imploro para voces retirarem o ban da minha Conta GANGMEMBERJR pois esse e o unico server grande que consigo jogar pois os meus amigos jogam nele e nao tenho muitos amigos so virtuais que jogam no mush estavamos criando um timizinho para conseguir jogar os eventos e tentar ganhar dinheiro para mostrar a minha familia do que sou capaz e eles comprarem um mousepad para mim (jogo emcima de uma revista mando foto) desculpem atrapalhar o tempo de voces so queria dar ter um apeal na conta por favor eu imploro mush seis podem banir qualquer conta minha (Finn_o_reiyt) (oldchaoss) mas tira o ban da GANGMEMBERJR eu JURO POR TUDO QUE E MAIS LEGAL DO MUNDO que nao cheatei nesse minecraft
Escrito por: Lucas, Pai Do Lucas
Obrigado Pela atencao Mush
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login