Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. appeal mute

appeal mute

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 21 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • CortesFofosC Offline
    CortesFofosC Offline
    CortesFofos
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: ThisEmptinessHur

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R:

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R:
    bom, basicamente eu tomei mute por Bullying
    1603f92c-9523-421b-8be8-b8d760347b72-image.png

e primeiramente eu apenas falei isso para me defender do jogador jhon_1533 que estava xitado e snipando e fazendo xenofobia comigo me chamando de nordestino no meu tell e me ofendendo me chamando de ruim
    84767ce0-d5ad-4db5-af54-b37e709b159d-image.png
    3b401c9f-c6ac-4122-8a32-d7f0e8318b7c-image.png

eu nao tenho mais como subir o chat pra provar q ele estava me chamando de nordestino no meu tell mais ainda tem as logs do meu lunar
    a001a779-6772-4a4a-94e5-821576a065af-image.png

eu apenas falei aquilo pra ele parar de snipar, ele estava toda hora no meu tell me chamando de nordestino e um monte de coisa pra me ofender, tanto que ate ele me cama de ruim no chat e nao e so isso, ele ficou uns 50 minutos so seguindo nois xitando pra atrapalhar, tanto que o mesmo ja tirou winstrick nossa xitando com outros xitados que estavam na party dele
    8f2c040d-aec6-4dae-a896-e36828fd2599-image.png

eu realmente nao sou assim e eu nao sou uma pessoa ruim nem nada do tipo pra fazer bullying ou algo do tipo tanto que eu nunca tomei mute no servidor.
    54ebd8f8-939b-4e2c-95e9-020dd3370b33-image.png
    esse foi o unico mute que eu tomo nesses 2 anos jogando, eu realmente espero que retirem meu mute pois este jogador ficou quase 1 hora enchendo o saco ja tirou 70ws nossa xitando
    102ff3f0-4a63-45ed-bb12-d2fe9951b45f-image.png
    tanto que a conta dele e nova oq comprova mais ainda q ele criou apenas para xitar
    espero de coraçao que retirem meu mute pois eu nao sou uma pessoa maldosa e falei nada pensando em ofender ninguem, eu apenas falei isso pois e muito chato ter duas pessoas xitando e seguindo ainda por cima pra atrapalhar o desempenho, sem contar que ele estava toda hora me chamando de nordestino e ate me chamou de ruim como vcs podem ver..

mateus kwai dos santos e

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar