ban injusto
-
Corpo do Tópico - Seu nick no Minecraft: LOPEZXXX
ID da punição (apenas para banimentos): #1bcca4
Descreva com mais detalhes o que aconteceu: eu estava jogando normalmente hoje fps como sempre jogo, e admito que meu mouse tem um macro automático quando instala o drive dele, porem não sei qual tecla eu teclo e ele sempre ativa quando vou jogar mine, ai já é a terceira vez que tomo ban injustamente por causa do drive do mouse, mas já desinstalei o drive do mouse, o drive era esse aqui:
eu jogo mine a muito tempo, sempre joguei deboa, ai comprei o vip e o ultra pra criar um clan e jogar com os amigos pra poder resenhar, porém hoje ao jogar sozinho pra treinar, eu simplesmente no meio da partida eu levo ban,, e isso já é a terceira vez que me acontece, das outras vezes foram jogando arena, e bedwars se não me engano, eu tenho costume de fazer ninja, drag click, mas sempre ativava sem querer o macro do mouse, peço por favor que me desbana para eu poder jogar com os amigos, eu imploro... -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em