Ban Appeal - heyzer_
-
Olá, então, eu já tive um tópico aceito por aqui e nuca imaginei que seria necessário vir aqui novamente, bom, eu sou Youtuber do servidor e ontem fui jogar um hg como qualquer outro, no momento eu estava conversando com alguns amigos por chat e como estava focado na conversa fiquei afk no jogo, fiquei escondido em alguma parte do mapa e tudo bem, demorou cerca de 3 minutos para eu voltar, quando voltei vi que um amigo meu estava na partida e decidi chama-lo, entramos em call e ele estava gravando para o canal dele, consequentemente queria ajuda-lo a pegar a gameplay, enfim, fomos até um player que estava utilizando o kit gladiator, porém quando puxaram ele no glad ele fugiu, fui focar ele e ele me puxou, eu literalmente dei um combo de 2 hits nele e ele parou e colocou no modo criativo, eu estava de /fake no momento, e então tirei, pois já imaginei que era algum staff, e logo depois fui banido, eu entrei em choque e fiquei desesperado porque não entendi o motivo daquilo, quem me conhece sabe que eu não uso hack nem nada do tipo e que eu tenho uma boa reputação, nunca levei exposed nem nada do tipo e sempre joguei na minha e limpo, eu tenho um ping que oscila bastante por exemplo de 14ms as vezes vou para 100ms, e isso querendo ou não pode causar a impressão de algum hack de reach, eu só quero uma resposta pois tenho inscritos que me acompanham e que gostam de mim, e isso querendo ou não estraga muito minha reputação como Youtuber. Obrigado.