Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. Ban Appeal DaddyMosomo

Ban Appeal DaddyMosomo

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 137 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • MosomoM Offline
    MosomoM Offline
    Mosomo
    escreveu em última edição por

Seu nick no Minecraft: DaddyMosomo
    Por que devemos te desbanir: Primeiramente eu gostaria de deixar claro o intuito dessa conta aqui e porque eu tenho ela. Esta conta aqui é uma conta que possui capa da MineCon, e agora nessa quarentena eu tinha voltado a jogar Minecraft porque eu consegui arranjar tempo para achar meus periféricos da Razer e eu tava com MUITA, muita saudade MESMO de voltar a jogar. Eu tava parado desde 2016 mais ou menos, e Minecraft era uma coisa que está me fazendo muito bem porque reencontrei velhos amigos e enfim. O que eu quero dizer com isso é: O servidor que eu mais to jogando DE VERDADE é o MCCentral, porque é um servidor muito antigo e tal e que tem um Skywars que eu tava com muita saudade e sinto muita nostalgia jogando. Eu já sabia da raridade dessa conta aqui simplesmente por ter Minecon 2016, e como eu continuo ganhando dinheiro do estágio que eu faço mesmo estando parado e por ter voltado a jogar Minecraft, eu basicamente decidi comprar VIP na maioria dos grandes servidores que eu mais tenho carinho e/ou sentia nostalgia e saudade de jogar. Então eu comprei ULTRA aqui, creio que não faz nem uma semana, comprei vip Lapis no MCCentral e MVP+ no Hypixel. Agora vamos ao assunto principal que é o banimento(desculpa mesmo por enrolar muito mas eu queria dar um background do que tava acontecendo na minha vida): É muito difícil eu entrar no Mush. Quando eu entro é pra zoar fazendo torre com alguns velhos amigos ou ir pvp na warp FPS, só pra zoar mesmo. Só que o que eu achei mais curioso de verdade deste BAN é que eu nunca entro na conta Mosomo. Quando entro, é só pra ficar voando no Lobby e etc. A conta que eu normalmente jogo pra zoar com amigos é a RaulCK, que era minha conta principal até eu arranjar a Minecon em 2016. Então eu realmente nem entendi o motivo do banimento. Outra coisa é que eu não sei se foi report no fórum ou algo do tipo, mas a última vez que eu lembro que entrei no servidor pra JOGAR, e com jogar eu digo ir pvp mesmo com ela foi no dia que o Spop gravou um video as 3 da manhã. Eu tava indo uns pvps na FPS e alguns players com skin de steve estavam online e eles juraram que eu era algum Youtuber de /fake e ficamos indo alguns pvps e tal na madruga. Eu fui pvp brincando mesmo. Eu sou muito competitivo então esse é o principal motivo de eu não entrar na Mosomo pra lutar. A maioria das pessoas me conhecem por ela, então eu não quero mostrar o quão ruim eu to xD(não sei se deu pra entender). Enfim, o ponto é: Eu não estava banido no momento que eu estava jogando, eu estava jogando normal e já era bem tarde. Não tem como mais ninguém ter tido acesso a minha conta então eu tenho certeza que este ban foi injusto e eu realmente não tenho dinheiro pra comprar unban e nem acho ético gastar mais dinheiro ainda com algo que eu nem usei. Eu acho RIDICULO que musa hack ou qualquer coisa do tipo pra jogar esse jogo, mas principalmente quem usa hack em conta realmente sua pra fingir que joga melhor que outro e ficar se gabando por usar hack. O único momento na minha vida que eu já usei hack foi em conta públicas ou compartilhadas, e isso eu acho que todo mundo já fez alguma vez na vida(to tentando ser o mais sincero possível). E a única coisa que eu já usei em alguma conta verdadeiramente minha foi autoclick, e eu me arrependo muito porque eu acho que ninguém precisa disso pra jogar, até porque quando tu mata alguém com isso o mérito não é teu e sim do programa e isso acaba diminuindo muito a diversão/felicidade que tu vai ter na hora de jogar. Enfim, desculpa mesmo por fazer esse baita texto e citar várias coisas que nem são exatamente sobre o banimento, mas eu só queria deixar claro tudo o que aconteceu na minha vida e realmente me expressar da melhor forma possível tudo o que eu to sentindo quanto a esse ban injusto. Espero que vocês revejam isso e que eu seja unban em breve. Caso queiram, meu skype é alemao#6003. Eu não tenho nem RASTRO de nada no meu pc porque eu formatei ele a uns 3 ou dois meses atras justamente pra tirar todas essas porcarias e facilitar os staffers na hora de me telar. E pra deixar bem claro, vamos ser honestos aqui: não vou dizer que isso nunca aconteceu mas comprar vip pra uma semana depois mal entrar no server e quando entrar usar hack ainda mais numa conta que tem uma capa que só 7000 players tem é meio sem lógica, né?. Enfim, é isso. Obrigado por me ouvirem e qualquer coisa só dar um toque.

1 Resposta Última resposta
    2
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      Responder