BAN #3
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mathleao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bc33c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava eu jogando uma partida de HG e donada acho meu amigao desenblackslisted com os seus outros amigos, e entao eu me junto a eles e formamos um time de quatro...fizemos a maior partida da historia da minha vida, matamos os caras q estavam xingando a gente, e quando matamos todos e so sobrou a gente, eu mandei no chat ''da pra fazer um 2v2 manero'' e entao começamos, eu como muito experiente estava de neo, e meu amigao desen de assassin, começamos os pvps, meu amigao desen matou o primeiro, e eu estava pvp ainda, quando donada eu peço pro cara parar de usar lava no meu pe, para termos um pvp sincero e limpo. Até que entao ele se estressou e kitou, fiquei ate aparecer q ele kitou em cima daonde ele kitou para pegar os itens, e entao quando eu pego os itens eu corro com o meu grappler igual uma aguia sedenta por um peixe, E NO MEIO DO CAMINHO... eu pego um minifeast, sera q eu ja estava com a vitoria na mao? E entao eu finalmente chego no feast e pego um capacete e uma bota, meu amigao desen mt humilde me deu um peito e uma calça de dima, e quando eu estava pegando madeira, ABSOLUTAMENTE DONADA...EU ACHO OUTRO minifeast, pego um pouco de rc, e entao sou puxado para a arena final, começo um pvp ate q um pouco equilibrado (uma hr eu batia e a outra o desen apanhava) eu como jogo muito eu tava quase trapando o desen, mas quando eu estava prestes a ganhar eu recebo a seguinte mensagem na minha tela ''A sua conta foi banida permanentemente'' eu acho q foi algum erro de vcs, pq eu jogo muito e eu nunca iria tentar ficar afrente de outra pessoa, quero que vcs revisam e me desbanem, UM ABRAÇO DO TOP 1 DO MUSH... -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em