BAN #3
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mathleao• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bc33c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava eu jogando uma partida de HG e donada acho meu amigao desenblackslisted com os seus outros amigos, e entao eu me junto a eles e formamos um time de quatro...fizemos a maior partida da historia da minha vida, matamos os caras q estavam xingando a gente, e quando matamos todos e so sobrou a gente, eu mandei no chat ''da pra fazer um 2v2 manero'' e entao começamos, eu como muito experiente estava de neo, e meu amigao desen de assassin, começamos os pvps, meu amigao desen matou o primeiro, e eu estava pvp ainda, quando donada eu peço pro cara parar de usar lava no meu pe, para termos um pvp sincero e limpo. Até que entao ele se estressou e kitou, fiquei ate aparecer q ele kitou em cima daonde ele kitou para pegar os itens, e entao quando eu pego os itens eu corro com o meu grappler igual uma aguia sedenta por um peixe, E NO MEIO DO CAMINHO... eu pego um minifeast, sera q eu ja estava com a vitoria na mao? E entao eu finalmente chego no feast e pego um capacete e uma bota, meu amigao desen mt humilde me deu um peito e uma calça de dima, e quando eu estava pegando madeira, ABSOLUTAMENTE DONADA...EU ACHO OUTRO minifeast, pego um pouco de rc, e entao sou puxado para a arena final, começo um pvp ate q um pouco equilibrado (uma hr eu batia e a outra o desen apanhava) eu como jogo muito eu tava quase trapando o desen, mas quando eu estava prestes a ganhar eu recebo a seguinte mensagem na minha tela ''A sua conta foi banida permanentemente'' eu acho q foi algum erro de vcs, pq eu jogo muito e eu nunca iria tentar ficar afrente de outra pessoa, quero que vcs revisam e me desbanem, UM ABRAÇO DO TOP 1 DO MUSH... -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login