ban por causa de lag?
-
• Seu nick no Minecraft:
R: inesperavel_kkjk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1bac34• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ultimamente alguns estão me chamando de hack por conta que meu kb é atrasado e na visão deles estou hitando de longe, sendo que o simples motivo por trás disso é por que eu moro em Lisboa Portugal, somente isso já justifica meu ping alto 243-250ms que também resulta no kb atrasado e o hit de longe na visão do oponente, já recebi umas 3 denuncias recentes por bater de longe e quase não tomar kb pelo ping, peço que caso na denuncia houver videos, prints, vocês olharem meu ping, pois esse é o motivo por trás de todo o engano. Venho pedir a revisão de vocês em questão do banimento aplicado de forma injusta, desde já agradeço por lerem.
Acrescentando que tenho que jogar com /nick para hack não ficar focando e mesmo assim caio com alguns que ficam dando tp com 20ms, é bizarro..
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login