Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal MushMC - Banimento injusto permanentemente

Appeal MushMC - Banimento injusto permanentemente

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 18 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 470_4 Offline
    470_4 Offline
    470_
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: 470_

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1ba5de

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe MushMC,

Eu costumo jogar minecraft lá de vez em quando, só pra me divertir e passar o tempo com meus amigos pra tentar distrair minha mente de pensamentos negativos que tenho, sempre respeitei as regras do servidor, a ultima vez que entrei no Mush foi há 1 semana atrás, que foi quando eu fui entrar para jogar com um amigo e levei um susto que fui banido, tinha recebido meu segundo ban, o nick do meu amigo é choraprodelta, ele postava vídeos de minecraft e ja foi influencer do MushMC, nesse dia estávamos jogando partidas de BedWars para pegar clipes, eu ia começar uma conta para ser influencer assim como ele, jogamos partidas normais, apenas brincando e nos divertindo, sem nenhum tipo de atitude tóxica ou uso de trapaças, nesse dia eu estava banido sem entender nada, eu só aceitei normal e comprei unban para jogar com ele, mas infelizmente hoje eu fui logar para continuarmos as gravações, e vi que minha conta estava banida permanentemente, sem nem permissão para comprar unban, e até agora não entendi o motivo, isso me deixou bem desanimado e triste, porque além de ser o único server que eu jogava e gosto, eu estava realmente com animo para começar esse projeto de conteúdo com meu amigo.

Eu queria pedir a vocês, que por favor, revisem meu banimento com mais atenção, eu não sei se foi algum MOD que foi desatento e me baniu, mas eu garanto que não tive nenhuma má intenção e que sempre joguei de forma honesta e respeitosa, eu ficaria muito alegre de poder voltar a jogar no server.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar