Meu nickname foi bloquado
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DegustaLoirinhas• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Nao tem id, fui bloquado• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fui banido esses dias por conta no nickname, informei os fatos e fui desbanido, porem orientado a trocar de nome o mais rapido possivel, no meu caso 25 dias por conta da criação da conta recente, encaminho abaixo prints de que fui permitido de jogar no servidor ate conseguir alterar o nome normalmente.
AQUI ONDE FUI BLOQUEADO NO SERVIDOR, SEM MOTIVO

AQUI A PROVA DO DESBANIMENTO

AQUI A PROVA DE QUE EU PODERIA SIM JOGAR E AGUARDANDO O TEMPO ALTERAR O NICKNAMETenho essa prova em vídeo também caso necessário.
-
Seu banimento/punição foi removido realmente. Porém uma parte do seu nick foi adicinada em nossa lista de caracteres impróprios que são automaticamente bloqueados de logar no servidor. Não é uma punição, apenas uma restrição de login e infelizmente você só conseguirá entrar quando alterar o nick.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login