appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: cateyy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b9101• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Tomei ban, por Obtenção indevida de estatística, sendo que a minha conta teve apenas 3 duplas banidas. E nem jogava todos de dupla com o player que tomou esses 3 bans, ou seja, não sendo igualmente beneficiada.Já a conta peterbot teve mais de 4 bans de sua dupla, o próprio Start sabe disso, pois eu enviei os nicks para ele:
mxtheuszikavirus
withoutfuture (2x)
vxvxvxvxvxvxvxvx
gtx950Todos esses nicks é do mesmo jogador "gxstavo baladinha", que tomou ban de DUPLA com a _peterbot. Além da _peterbot jogar duo FIXO com o player gxstavo baladinha, que na metade dessa season ja tomou mais de 10 BANIMENTOS. Por diversos motivos, como podem ver no meu report de denuncia geral do reset.
Com isso, quero explicar que as duas contas "cateyy" e "_peterbot" não foram igualmente beneficiadas. A cateyy nao jogou todos os duplas de dupla com o harezin (o player que teve os banimentos e resultou no banimento da cateyy). Tenho diversos vídeos jogando na cateyy abrindo o minecraft e após o biri mostrando o pc inteiro, como podem ver nas fotos abaixo.
Ou seja, as duas contas foram banidas e resetadas pelo mesmo motivo, porém a _peterbot foi EXTREMAMENTE E INFINITAMENTE mais beneficiada do que a conta cateyy. Quando eu jogo na conta eu nem jogo de dupla com o harezin e eu tenho muitos videos na conta jogando legit. Não é justo essa punição, pois a conta cateyy teve muito menos beneficio e foi igualmente punida, algo totalmente injusto. Espero que revejam as logs e podem confirmar as minhas informações.Todos os vídeos gravados por mim, se for necessário eu posso disponibilizá-los. E além dos meus vídeos, tem mais vídeos do outro player que jogava na conta. Obrigado pela atenção.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em