Report iAndre7_
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: iAndre7_• Motivo(s):
R:- Termos ofensivos relacionados às condições de saúde, deficiências físicas ou mentais de algum indivíduo;
- discursos motivados por ódio, preconceito ou intolerância, promover ameaças e ofensas ou falta de bom senso contra outros jogadores;
- Importunação, assédio ou brincadeiras que consistem em intimidar, degradar, abusar ou fazer bullying contra outros jogadores;
• Data do ocorrido:
R: Hoje, agora há pouco• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

Importante (LEIA):
Consultei uma IA sobre o que ele fez e obtive isso:

Ele está claramente cometendo um crime ao fazer isso. Mas não é tudo, isso quebra DIRETAMENTE as diretrizes do servidor e eu posso provar:

Consultei pelo Grok as regras de chat do Mush.

Nesse caso, o Grok afirma que a violação é direta quando interpretado como referencia sarcástica. E exemplifica a sugestão de pejoratividade quando o termo é implicado a pessoas com limitações mentais. O que foi exatamente o que o individuo fez - "vc é especial?" => Afirmação indireta pejorativa. E depois, ele confiram "analfabeto vc é, agora especial também, crlh ai e foda" => QUEBRANDO A REGRA DIRETAMENTE, sem justificativas
Isso já foi provado ser infraçao pela propria mensagem anterior.
E, finalmente,
aqui ele quebra a regra de varios jeitos, além de me encher o saco mandando tell ATÉ QUANDO EU TROCO DE CONTA, ele fica me xingando e dizendo que passo necessidade. Vejam nas logs, mandou na BREGOLIN, dps na u814, etc. etc. Ridiculo. Punam!
se vocês têm dúvida, vejam nas logs e pesquisem vocês mesmos, nesse post tem motivo suficiente para vocês aceitarem a denúncia e negar qualquer appeal que esse criminoso fizer
boa noite

-
I islloww trancou este tópico em
-
I islloww moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Olá jogador(a), sua denúncia foi