Report iAndre7_
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R: iAndre7_• Motivo(s):
R:- Termos ofensivos relacionados às condições de saúde, deficiências físicas ou mentais de algum indivíduo;
- discursos motivados por ódio, preconceito ou intolerância, promover ameaças e ofensas ou falta de bom senso contra outros jogadores;
- Importunação, assédio ou brincadeiras que consistem em intimidar, degradar, abusar ou fazer bullying contra outros jogadores;
• Data do ocorrido:
R: Hoje, agora há pouco• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R:

Importante (LEIA):
Consultei uma IA sobre o que ele fez e obtive isso:

Ele está claramente cometendo um crime ao fazer isso. Mas não é tudo, isso quebra DIRETAMENTE as diretrizes do servidor e eu posso provar:

Consultei pelo Grok as regras de chat do Mush.

Nesse caso, o Grok afirma que a violação é direta quando interpretado como referencia sarcástica. E exemplifica a sugestão de pejoratividade quando o termo é implicado a pessoas com limitações mentais. O que foi exatamente o que o individuo fez - "vc é especial?" => Afirmação indireta pejorativa. E depois, ele confiram "analfabeto vc é, agora especial também, crlh ai e foda" => QUEBRANDO A REGRA DIRETAMENTE, sem justificativas

Isso já foi provado ser infraçao pela propria mensagem anterior.
E, finalmente,
aqui ele quebra a regra de varios jeitos, além de me encher o saco mandando tell ATÉ QUANDO EU TROCO DE CONTA, ele fica me xingando e dizendo que passo necessidade. Vejam nas logs, mandou na BREGOLIN, dps na u814, etc. etc. Ridiculo. Punam!
se vocês têm dúvida, vejam nas logs e pesquisem vocês mesmos, nesse post tem motivo suficiente para vocês aceitarem a denúncia e negar qualquer appeal que esse criminoso fizer
boa noite

-
I islloww trancou este tópico em
-
I islloww moveu este tópico de Denúncias Gerais em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
Olá jogador(a), sua denúncia foi