appeal unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: raelzeraPVP• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do MushMC,Estou vindo aqui pedir desculpas pelo que aconteceu na minha conta. Foi o meu irmão quem estava jogando no momento e acabou fazendo comentários racistas no chat. Ele me contou que o adversário o provocou várias vezes durante a partida, mas mesmo assim isso não justifica o que foi dito, e eu reconheço que esse tipo de atitude é totalmente errada.
Quero deixar claro que não concordo com esse comportamento de forma alguma. Já tomei providências para que só eu use a conta a partir de agora, e garanto que isso nunca mais vai acontecer.
Fiquei muito triste com essa situação, principalmente porque acabei de comprar minha conta original e estava muito animado para jogar no MushMC, que sempre foi um dos meus servidores favoritos.
Se for necessário, estou disposto até a pagar pelo unmute, mas peço sinceramente que considerem meu pedido e me deem uma segunda chance de jogar com respeito e responsabilidade.
Obrigado pela atenção e compreensão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em