APPEAL BAN (INJUSTO) - knggCHEAT
-
• Seu nick no Minecraft:
R: knggCHEAT• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b7e8e• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, então eu baixei um arquivo secundario para jogar um game de Atackk on titan com meus amigos. Porém assim que entrei as 19:00 e pouco no mush
eu tomei 1 BAN por uso de Trapaça, fiquei em choque sem entender e como estava tryhard no FIREBALL para pegar top 10 eu so comprei o unban e fds tlgd não estava xitando e ia demorar muito o APPEAL. Porém fui jogar na madrugada e fui surpreendido novamente com novo ban por USO de Trapaça
, sinceramente fiquei muito chateado eu tava telando nessa hora para uns amigos e não sei que incongruência deu no arquivo do jogo atackk on titan para o minecraft.. não sei se estava com arquivo corrompido e o anticheat dectetou algo suspeito por causa disso. To jogando desde o inicio na moral e geral sabe q sou legitao kkkk Eu realmente quero voltar a jogar no mush, tenho até o vip que comprei pra ganhar XP a mais. Quero a revisão desse BAN e agradeço quero logo voltar pois estou suave. Fica muito injusto tomar ban e nunca mais entrar na sua conta, se vocês não fizerem nada a respeito quero meu UNBAN disponivel para compra, por gentileza. Não vou ficar sem jogar no mush na minha por ser banido injusto! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em