Mudado injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Eliminei• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: tomei mute por xenofobia por chamar um bahiano (diretamente da bahia) de baiano? conheço o dry (ydry) a bastante tempo, inclusive o mesmo ja foi do meu clan, nós somos conhecidos, ja fomos em calls nos discord junto dos outros membros do clan, ja fomos call no proprio servidor da arena, e posso dizer com certeza que eu conheço ele, e ele é nativo da bahia (e criança tambem), acredito que chamar ele de baiano nao seja considerado ofensa e muito menos acredito que ele tenha se sentido ofendido com isso, porque o mesmo brinca com essa questao de ser da bahia e afirma ser apenas uma criança (brincava sobre ser "mini bahiano" ou "filho do bahiano", pois tinhamos outro membro tambem da bahia). no clan (PACTO) cada membro é diverso, é de um local diferente, temos pessoas de sao paulo, rio de janeiro, ceará, bahia, com certeza preconceito é o que menos tem. caso o dry nao tenha se sentido ofendido, nao vejo sentido em ser punido por esse motivo ja que é só uma caracteristica e nao uma ofensa.
o report foi feito por alguem de fora, alguem que nao conhece tanto o dry quanto eu, eu estava conversando com o ydry sobre não ter mais tempo de jogar por não ser mais criança, o mesmo disse que eu tinha feito a escolha certa sobre, um dos poucos apelidos dele é justamente esse, entre nós e não acho justo eu tomar bl por apenas dizer isso, o mesmo pode confirmar que n ouve ofensa alguma.qualquer coisa que foi dita nesse appeal conta com comprovações e provas de realmente aconteceu, como prints e videos do mesmo, ou de todos rindo e se divertindo, longe de qualquer ato de xenofobia.

-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login