nao tem lógica esse mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BANDIDONA• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: la estava eu, jogando meu mine como faço sempre que estou com tempo livre. Dai sempre tem uma LENDA, um ser que joga a fins de irritar os demais jogadores, e por eu simplesmente soltar um "que horrivel, se nao for assim vc nao mata ninguem.." a staff simplesmente me muta por 6 dias??? onde esta a justiça desse server? direto tem pessoas xingando um aos outros e ninguem toma providencias, agora eu falar que o cara e horrivel pela forma que ele joga so irritando aos outros eu sou punida? a façame o favor ne, tem coisa mais importante que isso pra vcs verem outra coisa, "HORRIVEL" nao e diretamente uma ofença, pode quer dizer qualquer coisa, e da ocasiao, ate mesmo pelo meme. o ano e 2025 vamos evoluir
link: da print usada pelo denunciante: https://imgur.com/RtrEi8Q,
sinceramente, vamos rever isso, pq nao e justo. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login