Requisição de unmute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Emojiloko• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Boa noite, Minha conta foi mutada no servidor no dia 30/06/2025, sob a alegação de machismo, por conta de uma frase dita no chat. Gostaria de esclarecer que, naquele momento, quem estava utilizando a conta era meu irmão no meu computador, que tem um grau de autismo e, por isso, tem dificuldades em discernir o que é apropriado dizer em determinados contextos e no momento ambos estavam se "farpando" levando para o lado da brincadeira.
Compreendo que a fala foi inadequada e ele foi repreendido. Entendo o compromisso do servidor em manter um ambiente respeitoso para todos. Em momento algum houve a intenção de ofender ou desrespeitar alguém, e lamento sinceramente o ocorrido.
Gostaria de solicitar, com todo respeito, a reconsideração da punição ou, caso não seja possível, a oportunidade de comprar o unmute. Assumo total responsabilidade pela conta e garanto que tomarei todas as medidas para evitar que algo assim volte a acontecer. Minha conta é desde 2017 e não gostaria de que ela ficasse com essa restrição.Agradeço a compreensão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login