CONTA DE DENUNCIA E PRINT FORJADO DO MEU MUTE!
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ArchDemon666• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Fiquei desconectado do servidor durante um tempo e depois loguei e vi que levei mute permanente 11 dias atrás porem eu não logo tem um tempo e percebi só hoje depois que entrei.A denuncia contra mim foi feita através desse report "https://forum.mush.com.br/topic/307927/racismo-e-neo-nazis/2" e está totalmente forjada, pode ser verificado pelo meu histórico de chat (foi verificado e confirmado por um Administrador, pode confirmar) que eu não enviei esta mensagem e que inclusive, esta conta que me denunciou no fórum foi feita no dia da denuncia e tem nome de um amigo meu, estão se passando por ele, totalmente forjado. Usuário criado se fingindo ser uma pessoa que não são e print forjado feito para me punir.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login