Netoy7
-
• Seu nick no Minecraft:
R: netoy7• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1aff72• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe da staff do Mush,Estou vindo aqui com todo respeito pedir que meu banimento seja revisto. Fui banido por volta das 3 da manhã, enquanto eu nem sequer estava online no servidor. Por isso, acredito que houve algum engano ou falso positivo no sistema, já que eu não estava jogando no momento e nunca utilizei qualquer tipo de trapaça.
Inclusive, recentemente participei da Mush League de The Bridge, um torneio oficial do próprio MushMC, e joguei todas as partidas com handcam ligada e compartilhando minha tela, justamente para mostrar que não tenho nada a esconder. Sempre fiz questão de manter tudo o mais transparente possível para provar que meu desempenho é legítimo.
Sei que vocês têm um trabalho difícil e fazem de tudo pra manter o servidor justo, e admiro isso. Mas também acredito que, nesse caso, houve um erro. Estou completamente disposto a colaborar com o que for necessário para provar minha inocência.
Agradeço desde já pela atenção e compreensão. Só quero poder voltar a jogar tranquilo no servidor que gosto tanto.
Atenciosamente,
Netoy. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em