Discriminação
-
• Seu nick no Minecraft:
R: guilhermemgt• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando uma partida de Bed Wars quando, em um momento de frustração, mandei um simples "mds" (abreviação de "meu deus") no chat. Logo após essa partida, comecei outra e, sem perceber, deixei meu sistema de mensagens privadas (tell) ativado, algo que costumo sempre desativar justamente para evitar situações desconfortáveis.Infelizmente, com o tell ligado, um jogador veio me mandar mensagens ofensivas, me chamando de "chorão" e "ruim", o que me fez me sentir discriminado e desrespeitado. Já estava irritado por conta de partidas anteriores e, no calor do momento, acabei respondendo chamando o jogador de "lavar louça". Reconheço que essa resposta foi inadequada e não deveria ter acontecido, independentemente do contexto.
Não tive intenção de ofender de forma pessoal ou desrespeitosa, foi um impulso errado diante de uma provocação. Porém, acredito que a atitude do outro jogador (YudiHsrb) também foi desnecessária e contribuiu para esse desentendimento.
Assumo minha responsabilidade e me comprometo a manter a calma em situações futuras. Peço desculpas pelo ocorrido.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em