arrependimento profundo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gelsongfb13• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Escrevo este apelo para pedir desculpas por minha atitude no chat. Reconheço que ofendi uma jogadora com uma palavra desrespeitosa, o que vai contra as regras e o respeito que todos devem ter dentro da comunidade.Foi um momento de raiva e imaturidade da minha parte, e me arrependo de verdade e vou me controlar daqui pra frente, não quero perder a oportunidade de conversar no chat e criar conteúdo no mush no futuro e entendo que o mush é um servidor sério, e que minha atitude não tem justificativa, por isso queria pedir uma nova chance por favor eu quero poder conversar normalmente no servidor e provar que aprendi com meu erro.
Prometo manter o respeito com todos os jogadores e seguir todas as regras, obrigado pela atenção e pela oportunidade de enviar este apelo.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em