Appeal- BasedPvP
-
• Seu nick no Minecraft:
R: BasedPvP• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1b2d4b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: no tópico escrito por mim, anteriormente, onde solicitei a revogação da minha punição, recebi como resposta um "APPEAL NEGADO", onde continha, dentre outras possíveis "justificativas" para o banimento em questão, "não fazer o uso de clicks muito rápidos, a exemplo do dragclick e do butterfly click". não faz o menor sentido isso, tendo em mente que são formas de clicar feitos pelos próprios jogadores e criadores de conteúdo da rede, em sua grande maioria. vocês, por acaso, querem limitar o nível de habilidade de cada um que joga legit? é sério isso? e outra, fui banido jogando um modo onde, literalmente, a maior parte, senão todos, utilizam sim de alguma ferramenta externa para obter vantagem dentro do jogo, e mesmo que não façam nada a respeito, continuei jogando muito, chegando a pegar, inclusive, posição alta dentro da leaderboard do mesmo. tudo isso jogando limpo, sem usar absolutamente nada. não faz sentido eu ter sido banido, por favor, só peço que revisem a punição.
Youtuber que já foi dono do server e faz o click da mesma maneira q eu faço:
Outros exemplos q fazem butterflyclick/dragclick: miriz, spritebw, bzuki, satturni e etc. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em