mute contraditório.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: rickqzRECEBA• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: então, hoje tomei mute por ter mandado no chat "ruim demais", o cara printou e jogou aqui no forum sem nenhum contexto e algo do tipo, ai o mod foi lá e me mutou por dois dias.
acontece que a algum tempo atrás, denunciei por aqui um jogador que cometeu uma infração semelhante de ofensa, sendo direcionada a MIM, e o que que aconteceu com ele? ABSOLUTAMENTE NADA! o adm simplesmente abafou e colocou que o jogador nao cometeu nenhuma, repito: NENHUMA INFRAÇÃO! (https://forum.mush.com.br/topic/300848/mutadinho-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)Por favor, peço com gentileza que a staff do mush revise com calma essa falha/contradição que ocorreu e aceite meu appeal.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em