appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Mwlissa• ID da punição (apenas para banimentos):
R:
#1b0ca3
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Solicitação de Revisão de Ban | Provas de Jogatina Legit
Olá, equipe do Mush!Sou uma jogadora que sempre respeitou as regras e que ama fazer parte deste servidor. Recentemente, fui banido, mas acredito que houve um mal-entendido, pois minha jogatina foi 100% limpa / sem hacks, macros ou qualquer forma de trapaça.
O Mush era meu refúgio favorito, o único lugar onde eu realmente relaxava e me divertia de forma justa. Levo muito a sério a ética no jogo, e por isso costumo jogar gravando,e na gravação abaixo é possível ver que não jogo com trapaças.
Enviarei o material para comprovar que não houve violação das regras. Se possível, gostaria de ter uma segunda análise do meu caso.
peço que revertam a punição, caso confirmem que foi um engano.
Se precisarem de qualquer evidência adicional, estou à disposição para cooperar. Valorizo muito este servidor e quero resolver isso da melhor forma possível.
Agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado.
Atenciosamente,
Mwlissa
"o video https://www.mediafire.com/file/7ewrt1giggt55hc/V%25C3%25ADdeo_sem_t%25C3%25ADtulo_%25E2%2580%2590_Feito_com_o_Clipchamp_%25281%2529.mp4/file" -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em