Arrependimento.
-
Bom... antes eu quero pedir desculpas a toda comunidade da MushMC, por duas coisas, ano passado eu não fui um player, digamos que, sauudável pra o servidor, pq eu estava aprendendo a lutar pvp, então eu perdia muitas vezes, e isso me deixava temperamental, então eu admito que usei hack por causa disso, então peço desculpas, eu fui precipitado e não pensei duas vezes no meu ato. Segundo motivo foi que eu criei um Appeal mentindo sobre isso, o fato é que estou com muita vontade de jogar novamente no servidor e acabei agindo por impulso, me desculpe por essa falta de maturidade e sinceridade, mas eu aprendi a ser um player bom, um player que sabe ajudar os outros players e que apesar de não se destacar muito, não precisa de hack pra poder fazer uma win ou uma kill, pq eu sei que se eu errar eu posso tentar dnv, então eu admiro muito o server e principalmente o trabaho de voçês, eu quero muito jogar novamente no server, mas isso não cabe ao meu querer, sei que minha palavra não vale de nada, mas se eu for desban, contribuirei da melhor forma possível com a comunidade, é isso. Perdão por tudo!