Mutado injustamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zWoolf_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando Bed Wars com meus amigos e fui mutado por dizer para meu amigo a seguinte frase ''vá para a cozinha la tem coisa pra voce fazer'' eu estava falando com ele, pois seria a ultima partida dele antes de ir fazer o seu almoço. A frase foi usada em tom de brincadeira dentro de um ambiente descontraído entre amigos, sem a intenção de ofender ninguém. Era uma provocação leve, no mesmo espírito de piadas que amigos fazem entre si. Não foi direcionada a nenhuma mulher específica nem usada para afirmar uma ideia de inferioridade, apenas como uma piada antiga, mesmo que ultrapassada. Se alguém se sentiu ofendido, posso entender, mas o objetivo nunca foi gerar desconforto ou propagar ideias machistas. Quero que reforcem novamente o print postado da tela dela, onde ela me chama de animal, eu nem estava falando com ela, e ela me chamou de animal, pelo contrario sou homem de ser racional, quero respeito! Fui mutado de maneira que nao posso comprar unmute, mesmo sendo inocente, nao tenho nem a opçao de comprar unmute, agora a pessoa q me chamou de animal n foi nem se quer punida, nao entendo a razao por trás -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em