Unban :/
-
Olá a todos os integrantes da equipe do MushMC.
em dezembro de 2018, eu tava jogando com um amigo meu de portugal, ele tava jogando em cerca de 220ms - 300ms, eu não estava suportando o lag do meu amigo e resolvi abrir o NetLimiter com uma config que me deixa lagado com +600ms/+1000ms, eu não tinha ideia de que meu ping iria aumentar tanto ao ponto de ser banido por "Lag".
gostaria muito de poder jogar de volta no mush, pois já faz praticamente 1 ano que não jogo minecraft e nesse periodo de pandemia, vários amigos meus estão voltando a jogar, principalmente HG no mush, e eu queria muito jogar com eles.
Obrigado pela atenção.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login