Ban appeal banido injustamente
-
Meu Nick : MulherNaoFala
Primeiramente : Esse Nick não tem Intuito de ofender a ninguém!
Eu coloquei ele por causa da minha amiga , eu estava jogando survival com ela , e eu quis fazer uma brincadeira colocando esse nick para provoca-la
Eu comecei a jogar Hardcore Games novamente [obs : eu tinha trocado o nick recentemente,faltava 22 dias para conseguir troca-lo] e eu estava muito empolgado e fui banido, eu não tenho muita condição , tive que implorar para minha mãe me dar um unban
Enfim ,continuei jogando após a compra do unban e estava muito animado com a volta do hg
porem hoje a tarde, fui banido novamente e nao tenho condicoes de comprar um novo unbanFalta 15 dias para poder trocar meu nick novamente.
Tem muitas pessoas que ofendem as outras no chat, usam capa com penis e nao são punidas
Eu entendo o meu erro, nao era minha intenção ofender alguém...
Se tiverem alguma forma de eu jogar no server ( mesmo que troquem o meu nick , dentro dele ) ficarei muito grato, atenciosamente Abraão
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login