Ban Appeal (Ceifador_)
-
Seu nick no Minecraft: Ceifador_
Por que devemos te desbanir: Fui banido por "uso de trapaças", sou novo no minecraft e resolvi aderir o servidor do mush para jogar, meu mouse tem um botao onde ele clica automaticamente, eu como sou leigo no minecraft realmente nao sabia e resolvi ultilizar-lo (nao sabia nem oque é cps kk) e fui banido, fui ate o discord e perguntei sobre e me mandaram a print que eu estava atingindo 68 cps, realmente nao sabia que nao podia ultilizar e me sinto arrependido nao irei mais ultilizar o mesmo botao e espero que os senhores entendam meu lado, obrigado pela atençao
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login