Ban Appeal (SweetyPvP)
-
Seu nick no Minecraft: SweetyPvP
Por que devemos te desbanir: Olá equipe de administração da rede MushMC, já fazem 3 anos exatos que eu fui banido desde a ultima vez q eu joguei no mush antes de levar uma punição, na época eu admito que eu não tinha cabeça e era um kid desgraçado que xitava pra caralho em um jogo quadrado, desde então nunca mais joguei no mush, e também eu parei de jogar, mas com essa quarentena, vários youtubers voltando a jogar hg no mush (unico servidor bom que ainda existe), deu vontade de voltar a jogar, só quero pedir minhas meras desculpas, e que vocês possam dar mais uma chance para mim poder voltar a jogar, nessa triste quarentena que não há nada para fazer, alguns amigos meus me chamam parar jogar, mas eu estou banido, e eu sou tenho uma única conta. Obrigado pela atenção, espero que levem em consideração o que eu falei, sobre o meu erro, e prometo mudar e que não vai acontecer novamente.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login