Me ajuda mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bn1kkj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1acc0b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando normalmente tive que sair voltei no dia seguinte e minha conta estava banida id da punição: #1acc0b não sei oque fazer ganhei essa conta de um amigo que conheci na call do mush em 1 dia e meio de amizade ele me presenteou com esta conta que tinha as seguintes tag: ultra,mvp,pro a outra eu esqueci ele ainda tinha acesso a conta por que não tinha motivos pra mim trocar a senha no dia do banimento eu não estava em casa como podia estar jogando lembrando não levei meu notebook comigo então tomei fora do jogo talvez possa ter alguma possibilidade dele ter entrado na minha conta e ter usado algo não sei mas peço por favor não sei oque eu fiz pra ser banido nunca usei nem um alto click nem nunca usarei peço desculpas pelo tamanho desse texto mas basicamente só queria ser desbanido e jogar no meu servidor favorito o mush obrigado pela compreensão espero que meu appeal seja aceito. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em