Fui mutado por algo que eu achei muito estranho
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DinoGames213• ID da punição (apenas para banimentos):
R: Mute Permanente por racismp• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe do Mush. Estou entrando em contato para pedir, com respeito, a revisão do mute permanente que recebi por racismo. Entendo que essa é uma questão séria e importante, e por isso quero esclarecer a situação da forma mais sincera possível.No dia em que fui punido, eu estava jogando na Arena PvP e encontrei um jogador com uma skin de macaco. Não quis enfrentá-lo logo de início e fiquei correndo. Depois consegui aplicar um combo, mas acabei morrendo. Frustrado, fui ao chat e escrevi: “cadê ele?”, “cadê o macaco?” (essa mensagem foi censurada automaticamente) e “cadê o macaquinho?”.
Reconheço que a forma como escrevi pode ter causado uma interpretação equivocada, e entendo que isso foi um erro da minha parte. Jamais foi minha intenção ofender alguém ou fazer qualquer comentário racista. A referência era puramente à skin do jogador, e não à pessoa por trás dela, nem à cor de pele de ninguém. No momento de raiva, não percebi o peso das palavras que usei, e me arrependo por isso.
Peço humildemente uma segunda chance. Entendo a importância das regras e concordo que a moderação deve agir com firmeza, mas acredito que uma punição permanente pode ser severa demais diante do contexto. Estou disposto a aceitar uma punição menor ou até uma advertência, e prometo que serei muito mais cuidadoso com minhas palavras a partir de agora.
Agradeço a atenção da equipe e peço desculpas sinceras a quem se sentiu ofendido.
Atenciosamente,
DinoGames213 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em