Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Fui mutado por algo que eu achei muito estranho

Fui mutado por algo que eu achei muito estranho

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 18 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    DinoGamer
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: DinoGames213

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: Mute Permanente por racismp

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Olá, equipe do Mush. Estou entrando em contato para pedir, com respeito, a revisão do mute permanente que recebi por racismo. Entendo que essa é uma questão séria e importante, e por isso quero esclarecer a situação da forma mais sincera possível.

No dia em que fui punido, eu estava jogando na Arena PvP e encontrei um jogador com uma skin de macaco. Não quis enfrentá-lo logo de início e fiquei correndo. Depois consegui aplicar um combo, mas acabei morrendo. Frustrado, fui ao chat e escrevi: “cadê ele?”, “cadê o macaco?” (essa mensagem foi censurada automaticamente) e “cadê o macaquinho?”.

Reconheço que a forma como escrevi pode ter causado uma interpretação equivocada, e entendo que isso foi um erro da minha parte. Jamais foi minha intenção ofender alguém ou fazer qualquer comentário racista. A referência era puramente à skin do jogador, e não à pessoa por trás dela, nem à cor de pele de ninguém. No momento de raiva, não percebi o peso das palavras que usei, e me arrependo por isso.

Peço humildemente uma segunda chance. Entendo a importância das regras e concordo que a moderação deve agir com firmeza, mas acredito que uma punição permanente pode ser severa demais diante do contexto. Estou disposto a aceitar uma punição menor ou até uma advertência, e prometo que serei muito mais cuidadoso com minhas palavras a partir de agora.

Agradeço a atenção da equipe e peço desculpas sinceras a quem se sentiu ofendido.
    Atenciosamente,
    DinoGames213

1 Resposta Última resposta
    1
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar