Ban Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: persianorj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1acef0• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Seguinte eu acabei de baixar o jogo, loguei no mush e comecei a jogar. Eu joguei umas 8 à 10 partidas de gladiator. Durante uma partida, eu tomei blacklist do NADA e eu fiquei sem entender do porque. Eu poderia com toda certeza fornecer alguma forma de comprovar que eu não estava utilizando hacks, mas eu não tinha acabado de entrar no jogo e nem tinha ciência que eu iria tomar um blacklist nos meus primeiros 30 minutos de jogo por uma coisa que eu não estava utilizando. Então, se vocês staffs esclarecerem o meu ban, claro, preservando a privacidade de todos envolvidos. Eu gostaria de receber a comprovação de que eu estava utilizando hacks, e o momento que fica claro esse "uso". E se não for possível mandar as comprovaçôes, eu desejo alguma forma de ver algum índicio de que eu realmente estava utilizando hacks. Porque eu em momento nenhum utilizei nada, então é justo eu ver alguma comprovaçâo da staff, ou envolvidos, E claro, de acordo com os termos de privacidade... Só acho uma falta de respeito comigo, banirem e nâo me darem uma pequena satisfação de que eu realmente estava utilizando hacks. E se tiver formas de eu comprovar que eu não estava utilizando e não utilizo, é só me mandarem ai. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em