Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Banimento Por Trapaça

Banimento Por Trapaça

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 17 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • 7 Offline
    7 Offline
    7bn_
    escreveu em última edição por 7bn_

• Seu nick no Minecraft:
    R: 7bn_

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1acc12

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Fui de ban jogando sumo, com um cara que nem kb tomava, eu tava sendo jogado pela arena do sumo tomando um monte de kb, ate com hit select o cara conseguia n tomar kb nem nada, desejo solicitar a revisao, eu tava gravando a tela so q o clipe esta corrompido e eu posso provar, tenho muitos clipes meus no sumo, e tudo, com click sound, keystrokes para jump reset (uma hora de gameplay). Eu estava com a media de 14-20cps (mouse cooler master mm711)

eu nao era quem estava xitado no sumo, e sim meu oponente "xinamc..." algo assim, se conseguirem revisarem meu banimento eu agradeceria muito.
    3c1ff2f7-9f90-4a5e-891b-15cf426e16a1-image.png
    37089962-0764-4424-ba03-cca6a3209ac1-image.png
    ele nao carrega mas se quiserem fazer SS no meu pc, qualquer coisa podem fazer, eu ja fui banido por trapaça, ja aprendi com meus erros, adiquiri unban, fiz tudo correto, agora so estou pedindo para analisarem meu banimento pq realmente eu não estava com nenhum cheat.
    e como falei tenho muitoooos clipes de sumo se quiserem prova de como eu jogo.

c4a599bd-e9d1-4fd6-9287-b82c34b80638-image.png
    nem no yt esta upando o video, eu sei q nao adianta eu mandar outros videos da minha gameplay, pq a que importa foi quando eu fui banido, mas peço gentilmente para analisarem cuidadosamente meu banimento. Até porque meu adverssario que esta de cheat.

Obrigado pela atenção.

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar