ME DESBANE MUSH ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜
-
• Seu nick no Minecraft:
R: agiota• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não lembro• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olha n quero me prolongar muito, gostaria da revisão do meu banimento pq eu simplesmente n estava xitando, se eu tivesse até aceitaria suave o ban, porém como eu disse não estava com nenhum xit e me sinto injustiçado. Sei que não podem revelar as provas e tudo mais, só que quando tomei ban, teve um banimento geral pq o anticheat atualizou e tudo mais ( até msm o yt kxner foi uma dessas pessoas), mas creio q a culpa não seja da equipe do mush pois estavam tentando "melhorar" o servidor, soq cabe a vocês corrigirem as injustiças que ocorreram nesse processo. No hr do ban eu estava jogando bedfight em party com amigos e pra falar a vdd eu estava batatão no dia (tava voidando td hr e clicando pouco) ent n vejo motivos pra eu ter sido banido pela atualização do anticheat oq me deixa mais perdido ainda, oq restaria eu ter tomado ban por clipe em especÃfico e sinceramente n consigo lembrar nada dms que eu joguei nesse último mês, o único clipe absurdo que tem relação com minha conta é do antigo dono nukando cama em casual, esse vÃdeo repercutiu e tal, teve até um yt aà que me atacou pq troquei de nick flnd que tava me escondendo e tals sendo que apenas comprei a conta dps do ocorrido e queria colocar um nick que curti mas fds tbm. E finalizando meu tópico só gostaria que vcs revessem pfr, peço isso com muito carinho pq curto dms jgr no mush e gostaria de usar minha conta no server de vcs pq sinceramente os outros server aà são bomba véia -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em