ME DESBANE MUSH ðŸ˜ðŸ˜ðŸ˜
-
• Seu nick no Minecraft:
R: agiota• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não lembro• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: olha n quero me prolongar muito, gostaria da revisão do meu banimento pq eu simplesmente n estava xitando, se eu tivesse até aceitaria suave o ban, porém como eu disse não estava com nenhum xit e me sinto injustiçado. Sei que não podem revelar as provas e tudo mais, só que quando tomei ban, teve um banimento geral pq o anticheat atualizou e tudo mais ( até msm o yt kxner foi uma dessas pessoas), mas creio q a culpa não seja da equipe do mush pois estavam tentando "melhorar" o servidor, soq cabe a vocês corrigirem as injustiças que ocorreram nesse processo. No hr do ban eu estava jogando bedfight em party com amigos e pra falar a vdd eu estava batatão no dia (tava voidando td hr e clicando pouco) ent n vejo motivos pra eu ter sido banido pela atualização do anticheat oq me deixa mais perdido ainda, oq restaria eu ter tomado ban por clipe em especÃfico e sinceramente n consigo lembrar nada dms que eu joguei nesse último mês, o único clipe absurdo que tem relação com minha conta é do antigo dono nukando cama em casual, esse vÃdeo repercutiu e tal, teve até um yt aà que me atacou pq troquei de nick flnd que tava me escondendo e tals sendo que apenas comprei a conta dps do ocorrido e queria colocar um nick que curti mas fds tbm. E finalizando meu tópico só gostaria que vcs revessem pfr, peço isso com muito carinho pq curto dms jgr no mush e gostaria de usar minha conta no server de vcs pq sinceramente os outros server aà são bomba véia -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login