Fui banido jogando com amigo - Solicito revisão de banimento
-
• Seu nick no Minecraft:
R: finnwkkj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1ac7f1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava jogando The Bridge com um amigo em call (xbolinha37). Começando a partida, nós dois descemos pro meio e, quando a gente se encontrou, ele construiu na minha frente bem rápido e eu tava atacando com a espada. Ele tomou um hit e, automaticamente, eu fui banido por "uso de trapaças".Não lembro se meu ping estava alto, só lembro que nós dois estávamos tendo uma performance razoável quando ficávamos em pvp direto, cara a cara (alguns travamentos).
Faz menos de uma semana que comprei o Minecraft original, com dinheiro que ganhei de aniversário. Antes usava o pirata só pra jogar com meu amigo. Infelizmente ele ainda não tem condições de ter o original, e nem eu de presentear atualmente, então a gente sempre usou o Mush, que permite esse "cross-play" entre pirata e original, e que é um servidor realmente bom em questão de modos e party invite descomplicado.
Espero poder voltar. A gente tem criado uma rotina legal de entrar no servidor pra treinar, seja construindo ou no player vs player.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em