Ban Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Jaokk2• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1ac5a1• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tava em call com dois amigos meus jogando mush, daí eu fui sair de casa pra comprar umas comidas pra janta daqui de casa, meu irmão mais novo perguntou se podia jogar no meu Pc enquanto eu saia, e eu falei que podia, daí enquanto eu saí de casa o diabinho entrou e decidiu usar cheat (que eu tenho instalado mas que eu só uso em mundo local pra zuar com meus amigos) no servidor do Mush, só descobri hoje o que esse resto de aborto fez e ele ainda por cima admitiu, vim aqui encarecidamente pedir um Appeal, vou botar senha no meu Pc pra esse demônio nunca mais entrar no meu mine. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em