Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: nwld• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1ac2a4• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: fui banido injustamente, morro no nordeste, paraíba (PB) não tenho muitas condições de ter um Pc bom, na verdade eu usso um nootbook da minha mãe para jogar, o máximo que pude comprar foi um vip no mush um mouse e um teclado de membrana, minha internet e considerada uma das piores internet da minha cidade, então a questão de mim não tomar muito KB e justamente pelo lag extremo que tenho, já peguei mais de 190 de ping, sobre "hits estranhos" "viradas estranhas" eu SEMPRE joguei muito com o perspective,e sempre usei muito ele em PvP, eu aperfeiçoei essa técnica e consigo aplicar em praticamente todos os pvp que tiro, resumindo meu reflexo e muito bom, sobre "hits estranhos", eu sei fazer tudo no PvP, hit select, strafe, w tap, s tap block hit, ussar e abusar do bloco no PvP, eu sou como qualquer outro jogador, minha sequência de derrotas são maior que a de vitórias e e perceptível que eu sou um jogador mediano, então tenho certeza que meu ban e injusto, boa noite, tarde, noite. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em