BANIDO POR NICK IMPROPRIO - Nick Negao Roludo
-
Meu nick é NegaoRoludo e fui banido por nick impróprio. Fui banido ontem por xiter e vendi minha capa da OF para comprar o unban(sei que ninguem me obrigou). Eu acho isso uma falta de respeito com o consumidor,pois nao acho certo uma pessoa comprar unban e ser banida em menos de 1 dia novamente. Tantos hacks por ai,e acho injusto e desleal banir uma pessoa por nick improprio,porque nao afetara nada no jogo(assim que possivel irei mudar,so coloquei esse nick pq achei q n fosse jogar mais minecraft). Tantas pessoas usando cheat,voando,autosoup,reach e a porra toda e vai la e bane uma pessoa por NICK IMPROPRIO,que ainda por cima joga mais de 4 horas no servidor todo dia e acabou de comprar unban. Espero que me desbanam o quanto antes e,assim que possivel,irei mudar o nick.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login