Appeal de Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _jnv• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe da staff.Gostaria de pedir a remoção do meu mute por “assédio”. Admito que mandei “gostosa” no chat — foi uma brincadeira, de mau gosto talvez, mas sinceramente não achei que isso fosse se enquadrar como assédio em um servidor de Minecraft. Não houve xingamento, perseguição, nem insistência — foi só uma palavra isolada.
Entendo que a moderação preza pelo ambiente seguro e respeito a isso, mas acredito que o castigo foi desproporcional. Me arrependo de ter mandado a mensagem, e se alguém se sentiu incomodado, não foi minha intenção.
Prometo que isso não vai se repetir. A lição foi aprendida: o chat não é o lugar pra elogios espontâneos de baixo nível — nem mesmo os de uma palavra só.
Agradeço se puderem reconsiderar o mute.
Link da denúncia: https://forum.mush.com.br/topic/297689
Atenciosamente, _jnv
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em