cara muito chato abrindo ticket pra tudo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: obscurefate• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 297483• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Primeiramente, gostaria de esclarecer o ocorrido. No relato, foi apontado que eu teria sido racista ao utilizar a sigla "mcc", porém isso não procede. No momento da situação, eu não estava jogando contra a pessoa que fez a denúncia, e sim contra um amigo próximo com quem tenho intimidade e liberdade para fazer brincadeiras internas.Ainda assim, gostaria de explicar que a frase que utilizei — "me dropa o item mcc" — não teve conotação ofensiva. Na verdade, o termo "mcc" foi usado como uma sigla para "Me Concede o Craft", ou seja, um pedido para que ele me entregasse o item para eu realizar o craft necessário.
Entendo que a forma como foi interpretado pode ter causado confusão, mas reforço que não houve nenhuma intenção discriminatória ou ofensiva da minha parte, sendo apenas um mal-entendido de comunicação dentro de um contexto de brincadeira privada com um amigo.
Agradeço pela atenção e pela oportunidade de esclarecer.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em