Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

  • Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Appeal de banimento.

Appeal de banimento.

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 9 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    whatsapp55
    escreveu em última edição por
    #1

    • Seu nick no Minecraft:
    R: snw0

    • ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #1aa594

    • Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: Boa tarde! estava jogando gapple, como sempre, eh o único modo que jogo faz cerca de 1 ano, e inclusive estava no top mensal de partida e de xp. joguei umas 5 partidas hoje, a primeira foi contra um "luxzzr", e as duas seguintes contra um "shopxzj" algo assim, onde só consegui ganhar a primeira, quando perdi a segunda fiquei no lobby por que senti o lag, e que nem o esperado minha internet chegou quase a cair mas não tenho certeza se eu sai do servidor mas tenho 99% que não foi ao ponto de eu cair, isso eh algo que acontece com certa frequência aqui por conta da starlink pelo ip vocês conseguem ver que eh realmente starlink e puxar meu ms que eh 40+, principalmente quando chove que piora mais ainda. joguei mais uma contra alguém com o nick parecido com "otavio" (não lembro com certeza só sei que era uma skin do perry), e depois entrei numa partida contra "choraproislow", no meio da partida, fui banido por uso de trapaças, jogo nesse servidor há mais de 4 anos e nunca usei hack ou qualquer tipo de cheat, inclusive, nem sou um player tão bom assim pra chamar atenção ao ponto de levar um ban manual de algum admin ou algo assim, acredito sinceramente que tenha sido um erro do anticheat. se vocês tiverem acesso, podem verificar que meu histórico eh e sempre foi limpo, tanto aqui quanto em outros servidores como o hypixel, o único ban que já levei foi há um tempão e foi por dupe no servidor "redescreen" nada relacionado a cheat.

    Caso precisem, como troquei de nick recentemente, meu nick antigo era "bySnow_"

    Mas eh isso obrigado pela atenção.

    1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por
      #2

      Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

      Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

      Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

      Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

      1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados


      • Login

      • Não tem uma conta? Cadastrar

      • Login or register to search.
      • Primeiro post
        Último post
      0
      • Início
      • Recente