Ban Appeal - fpslow
-
Fui banido JUSTAMENTE NO MUSHMC
meu nick: fpslow
Creio que eu errei em usar cheat's no mushmc mesmo que no caso eu nao tenha atrapalhado a gameplay de algum player, pois eu estava usando hack contra amigo mas enfim nao e uma justificacao do meu banimento.
Fazem mais ou menos 6/7 meses que fui banido e eu aprendi com o meu erro e gostaria que desbanissem a minha conta para que eu possa jogar com meus amigos nessa quarentena um hg, mais uma vez eu sei do meu erro, eu aprendi o meu erro e acho que todos nessa vida podem ter uma segunda chance e espero que voces deem a minha.
Obrigado pela atencao, e desculpa por qualquer mal que eu provoquei a rede MUSHMC.
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login