lag
-
• Seu nick no Minecraft:
R: sxmlei• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1aa112• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: vou ser breve e explicar tudo oque aconteceu, demanha eu entrei na call de aleatórios no discord, sendo breve, discord da zero, fui umas partidas de bedwars normal com eles, e depois uma pessoa chamada zane, convido nois 3 da call para jogar 2v2 no bedfight, só foi eu entrar na partida que eu comecei a ficar com 500/700 ms, na minha visão os cara tava literalmente voando e se tele portando, e foi nisso que eu hitei um o player marcos que estava na partida, e tomei ban, o hit conto depois de uns minutos, pode conferir nas logs a ultima partida que joguei, se possível o ping etccoloquei alguns clipes de como eu jogo, pois eu sempre jogo gravando, mais hoje, eu literalmente só entrei pra resenhar rapido com os cara do discord, e parece azar, enfim, pode ver que nos vídeos sempre tem o reachdisplaymod, que conta quantos blocos você bate no player próprio do badlion, no vídeo pode ver, que tem som de cliques, teclado, como também o keystrokesmod, que mostra quantos cps estou fazendo na hora, e também os cliques ao vivo, minha jogabilidade é boa, jogo esse jogo desde 2012, então sei mirar, sei clicar, e sei fazer o básico que tem que fazer
dois clipes de ontem, com som e sem som de cliques etc, preste atenção, porque tá meio baixo, o audio do mine fico um pouco alto
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em