Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ajuda ai

Ajuda ai

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 58 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • travelintheskyT Offline
    travelintheskyT Offline
    travelinthesky
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: BoyChristian

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: fechei o mine

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: A um tempinho curto atras, eu comprei uma conta de mine tals, Mudei email, senha, coloquei authenticador e removi todos os usuarios logados a essa conta, o ex dono em questao que eu estou falando é o jogador com o nick ArchedSole40160 que esta upando glad, ele veio pedir dinheiro para comprar uma conta e colocar o nick pirata do top 1 do glad em uma conta original, para tira-lo do top, coisa que eu não acho justa, então eu neguei dar a ele, quando ele começou a mandar ameaças falando que tinha a conta ainda e iria bani-la, eu não acreditei na hora, mas quando eu recusei ele entrou na conta e deu #2 nela, bindando fly ou algo do tipo dentro do server, eu peço que se não for possivel tirar o ban, possam colocar uma senha nessa conta dentro do mush, pois eu posso comprar unban sem ele bani-la novamente, esse jogador top 2 do glad esta no 6 la jogando, alem de ter banido minha conta propositalmente, primeiro que eu nem sei como ele tem acesso, eu removi qualquer resquicio dele dentro da conta, aqui vai as print comprovando que ele veio no privado do discord

1-Print 123131.jpeg

2-Print aaaa.jpeg

3-Print aaaaaaaaa.jpeg

4-Print AAAAAAAAAAA.JPEG

5-Print asdadadada.jpeg

6-Print dadsada.jpeg

Staff do mush, peço que se não for possivel remover o banimento, possam colocar uma senha dentro da minha conta original, ja fiz de tudo e não consigo remover o dispositivo desse mlk da conta, comprei a conta e fiz de tudo, mas não da, ele esta top 2 no glad
    peço que possam tomar providencias sobre isso, tambem tem jogadores falando que ele esta no 6 dentro do glad para upar, vlw staff do mush e boa tarde

1 Resposta Última resposta
    4
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar