black list
-
• Seu nick no Minecraft:
R: realthefato-• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID: #1a812d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, equipe de administração.Recentemente adquiri uma conta que já possuía dois bans anteriores. Após a compra, adquiri o terceiro unban para conseguir jogar normalmente. Admito que cometi um erro: usei dragclick de forma imprudente enquanto brincava de bater, e acabei recebendo mais um ban.
Reconheço totalmente a falha e não tive a intenção de burlar as regras ou causar problemas. Peço sinceras desculpas pela atitude e venho humildemente solicitar a retirada da blacklist da conta. Estou disposto a pagar um valor maior pelos unbans, se necessário.
Também deixo à disposição a possibilidade de verificarem meu PC completamente, se precisarem, para confirmar que não uso exploits ou qualquer programa ilegal. Acredito que o ban pode ter ocorrido devido à recente melhora no anticheat, o que talvez tenha interpretado meu dragclick como algo suspeito.
Só peço que reconsiderem meu caso, pois quero jogar de forma limpa e regular daqui em diante.
Agradeço pela atenção.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em