Fui Banido Por Causa Q eu Botei o Botão PRI=atacar no mesmo lugar 30 vezes
-
• Seu nick no Minecraft:
R: DoutorGelatinaa0 {Minha conta original}• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1a73f5• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ola Admins Sou o Gelatina Sou um Pojav Batata! Eu estava Jogando Com Mano Chamado Luizim144p E nos jogou algumas partidas Até q uma partida de Soup. Não sei o nome do Duels, Dei Uns Hit Nele e Minha tela do Minecraft Travou E voltou E fui banido! Antes disso. No pojav Fui nós controles personalizados E peguei O botão PRI=Atacar No pojav E copie E botei no mesmo lugar 30 vezes E fui entrar ai eu parei E fui botar meu dois dedos No botão PRI e fiquei Clicando Em igual um maluco E pegou 20 ou 50 CPS E fui banido Pra mim isso era Um Metedo De Fazer bastante CPS Maís a coisa q eu não sabia Q isso considerada Autoclicker. Me Perdoem Não sabia q isso era Autoclicker Me Desculpem, Não sou antigo no Mush Começei A jogar em 2023 O mush foi o Segundo Server de todos q eu Joguei no Minecraft! Java! E gosto bastante Do Mush Até tenho uma canal no YT Quando Eu comprei Meu Minecraft Original fiquei Super Feliz Até fiz o Migração de Conta pra Eu ficar mais feliz Ainda, mais.. isso Aconteceu Não estava de CM PACK Estavo de Heeph Client Desculpe Falar isso Não sei se falar Heeph Aqui no chat Da um problema, mais Ok, Me perdoem Por isso.. isso nunca se repitarar Já Estavo Level 7 já, Me desculpem por isso , E isso.. Obrigado Feijão,Admins Do Servidor MushMC E obrigado Por responder No meu Appeal E me desculpem Por isso,obrigado Admins! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em