Ban Appeal (zxTroll_)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zxTroll_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #17d4e6• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
acabei de comprai uma conta original de Minecraft, que me foi vendida como nova e nunca usada.No entanto, ao tentar entrar no servidor de vocês, percebi que a conta já está banida.Essa é minha primeira conta original e fiquei muito frustrado com a situação, pois comprei achando que estaria tudo certo para jogar. Estou disposto a enviar qualquer prova da compra, como recibos, prints e dados da conta, para mostrar que sou o novo dono e que não tive envolvimento com o motivo do ban.
Peço, por favor, que analisem meu caso com atenção. Gostaria muito de poder jogar no servidor com a minha conta original.
Agradeço desde já pela compreensão!
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Infelizmente não podemos desbanir, mesmo que não tenha sido você na conta.Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em