Fui banido permanente do nada
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Zuzinho2• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 1a829c• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Então, eu criei a conta hoje mais cedo com um amigo meu, até ai tudo bem só que do nada eu tava jogando um mapa de pvp no mush ai do nada fui banido permanente, e tipo eu criei a conta e dps de 1 hora ou 1 hora e meia fui banido, acho que o mapa se chamava boxing. O ban estava dizendo que era " uso de trapaças ", so que eu só criei a conta e entrei no mush, tipo eu n sei nem como instala hack ou sla e fui banido por uso de trapaças. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em