Ban Appeal Zaqmania_Oficial
-
Eu estava jogando o modo arena no pvp quando do nada sou banido por uso de trapaças. O meu ban foi automático, não foi staff que me baniu, se fosse staff eu tenho a certeza que iria me telar. Foi injusto o que aconteceu comigo e eu sei que isso deve estar acontecendo com vários players. O porque que acho que devem me desbanir e pelo motivo de ter sido um bot que me baniu( provável ) e se foi um staff devia ter me telado e não me banido direto. Eu já digo, sou legit e não tem o porque de eu usar hack sendo que se eu não quero que estraguem meu jogo, porque eu estragaria o jogo de alguém?
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login